7.5.09

APOIO AO TIME DO CORAÇÃO


Mensalmente, para não ter dúvidas quanto a transparência da campanha, todos os inscritos receberão através de e-mail, o balanço geral da mesma, indicando, a importância que entrou, quanto saiu, qual o destino e a assinatura do tesoureiro da instituição que recebeu a doação de 80% da renda das inscrições, oferecida pela Campanha.

O apoio ao evento tornando-o um parceiro da campanha “EU E MEU TIME NA BOA”, lhe dará a oportunidade de desfrutar de inúmeras regalias para sua comodidade, como:

- Poder destinar uma boa quantia da renda da campanha ao seu time de coração;
- Lhe dar a honra de contribuir para ajudar a uma grande equipe do nosso futebol;
- Ter a chance de ganhar um bom prêmio em dinheiro participando do "MIL CIFRÃO";
- Ainda lhe dará a extraordinária oportunidade de alavancar suas finanças, já que vamos tentar direcionar você a obter habilidades especiais para atingir o êxito e desfrutar das regalias do Portal Aprenda.

Abaixo os times selecionados para figurar no quadro da campanha. Se o seu "Time do Coração" não estiver na relação da campanha, basta indicar o mesmo para que seja acrescentado.


======================================================================
Caso não tenha um "Time do Coração", mas deseja participar da campanha para concorrer ao "MIL CIFRÃO" e gozar das regalias de participante, os 80% serão destinados a equipe que menos arrecadou.

Um grande abraço!


Nenhum comentário: